terça-feira, 14 de março de 2017

O Aleph - Paulo Coelho


Terminei o primeiro. Peguei este quase forçada - era o único que tinha a mão - pois já havia tentado ler umas 5 vezes, e não saia do primeiro capítulo,mas como tinha uma viagem de ônibus que duraria aproximadamente 5 horas, resolvi tentar - mais uma vez. Li uma quarto do livro na viagem, confesso que ele passou um tempinho parado depois disso, pegando poeira, mas consegui, enfim terminar, sou guerreira viu, pra mim uma leitura cansativa, que me despertou mais o  interesse em um dado momento da viagem do autor com a sua Hilal, pensei que o livro iria entrar numa nuance de erotismo (talvez porquê li Brida, do mesmo autor -  e gostei-), mas foi só para provar a fidelidade e força de vontade do escritor. É um tipo de ajuda para quem busca algo ligado a espiritualidade, fé. Mas fiquei super curiosa, Paulo Coelho tem um livro chamado Adultério, será que ele confessa alguma traição lá? Quem sabe eu leia.
Nas minhas pesquisas descobri um livro de mesmo nome de Jorge Luis Borges, e se eu conseguir, leio também.

Nenhum comentário: