segunda-feira, 13 de março de 2017

Minhas leiturinhas

Sempre gostei muito de ler, todos os tipos de leitura, mas minha preferência sempre foi o suspense, Adorava os mistérios de Ágatha Christie. Acredito que tenha sido a autora que eu mais li. já faz alguns anos não me dou mais esse prazer, este ano quero fazer diferente, não colocar uma quantidade de livros para ler durante este ano, por quê já tentei isso, e não passei do primeiro. Então minha meta este ano é ler, somente ler, seja qual for o tipo, o tamanho, o meio, não importa, mesmo que acredite que não vou gostar,lerei. Vou procurar uns títulos que me interessam, mas sem deixar de lado o que me aparecer. Este será meu diário e uma forma de não esquecer meu objetivo, que é também, incentivar minha filha. E verei ao final do ano o balanço.
Aceito indicações

Nenhum comentário: